sábado, 7 de agosto de 2010

O medo !

ooi gente, aqui é a I .
eu estava com um monte de ideias para escrever no blog, mas tava sem animação D: , e ainda estou mas serei rápida, eu tinha que postar pelo menos isso : O medo é uma merda !
E é mesmo . O medo é um dos piores sentimentos que existem na minha opinião, o medo de tentar , o medo de falar, o medo de arriscar, o medo de amar, o medo de admitir, em fim qualquer tipo de medo.
Pra mim, o medo e a vergonha andam sempre juntos, medo e vergonha dois sentimento ridiculos que nunca ninguém deveríamos sentir ;@
mas a gente sente, então se não tem como evitar que pelo menos , primeiro de tudo a gente admita-o e depois tente controlar , pra conseguir viver com eles ja que é uma coisa inevitável D:
Todos nos sentimos medo e vergonha , se você nunca sentiu , esta com medo ou vergonha de admitir com certeza ;)

beijos, ate a proxima ;*

I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário